Pesquisar este blog

terça-feira, 28 de julho de 2015

Polícia de Sergipe procura vereador de Poço Verde envolvido em quadrilha que explodia bancos.


 Os policiais do COPE estão à procura do vereador do município sergipano de Poço Verde, Ricardo Nogueira de Oliveira, o “Galego”. Ele é acusado de vender explosivos a uma quadrilha de criminosos que foi desarticulada pelos policiais militares do Grupo Especial Tático Motorizado (GETAM ) e policiais civis do Centro de Operações Policiais Especiais (Cope).
 Após a prisão de seis integrantes da quadrilha, a polícia teve o conhecimento que o vereador Ricardo Nogueira seria o vendedor das dinamites e ao saber que estava sendo investigado, teria viajado para o Estado de São Paulo, se ausentado dos seus trabalhos parlamentares no município.
 O COPE através da Divisão de Inteligência da Policia Cilvil (Dipol) já tem algumas informações e a qualquer momento o parlamentar fujão poderá ser preso. A população também pode colaborar , ligando para o190 ou Disk denúncia 181.
 Sobre o bando que já está atrás das grades, foram presos : o lider do grupo conhecido como “Batata”, Jadilson Flores de Melo, de 25 anos,  o seu amigo de infância , José Wik Ribeiro dos Santos,  de 22 anos, vulgo ‘Shrek”, Bruno Duque Santos,  de 25 anos, “Bruninho”, Wallisson Araújo Santos,  de 21 anos, o conhecido como “Avatar” ,Thiago Batista de 27 anos, “Thiaguinho” e o intermeador  da compra dos artefatos explosivos , Igor Antunes Souza, de 34 anos, o “Mezenga”, que declarou a polícia ter sido o vereador  “Galego”, o responsável pelas vendas das bananas de dinamites. Os seis assaltante agiam nas cidades de: Arauá, Siriri, Japaratuba, Capela e Propriá.
 Vale lembrar, que o GETAM prendeu a cerca de 15 dias, Bruno Duque Santos e José Wik  “Shrek” e, o Igor Antunes  o “Mezenga”, foi preso pelos policiais do COPE. Já na quinta-feira, dia 23, foram presos Wallisson Araújo Santos, o conhecido como “Avatar” e Thiago Batista Nunes, “Thiaguinho” .
 Na mesma operação, foi preso pelo GETAM, o lider do grupo conhecido como “Batata”.

Fonte: SSP de SERGIPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário