Pesquisar este blog

quarta-feira, 29 de julho de 2015

Goleiro Éverson se despede do Confiança no Batistão

Ídolo da torcida proletária foi contratado pelo Ceará
Éverson: novo reforço do Ceará (fotos: Igor Matheus/ Portal Infonet)
Acabou a era Éverson na Associação Desportiva Confiança. Recém-contratado pelo Ceará, o goleiro apareceu no treino do Dragão nesta quarta-feira, 29, no estádio Lourival Baptista, para dar adeus aos colegas, aos torcedores e à imprensa. Muito emocionado, o arqueiro ressaltou que, após um ano de conquistas no Confiança, aceitar a proposta do time cearense – onde irá ganhar melhor –foi difícil.
“Sou profissional, e como atleta tenho minhas metas e como ser humano tenho meus sonhos. Tenho três filhos, uma mãe que depende de mim e tive que colocar tudo isso na balança. Por isso achei melhor dar um até logo para a torcida. A situação ainda não está muito boa para os meus familiares. Não é coisa de agora, é algo que penso já há algum tempo. Foi difícil, mas pensei na minha família e nos amigos que tenho”, disse com a voz embargada.
Goleiro abraça técnico Betinho: gratidão
O momento da despedida, entretanto, não foi de tristeza. Éverson também lembrou do que considera os dois melhores momentos que passou no clube. “O primeiro, é claro, foi o acesso, onde fizemos história no estado e isso ninguém tira. E o outro momento foi quando levantei o troféu de campeão sergipano, quando eu era o capitão e recebi o carinho dos torcedores”.
Éverson também ressaltou as impressões que leva do time do Bairro Industrial. “É um clube estruturado, que tem muito a crescer, e que dentro de casa é muito forte. Os torcedores são calorosos, incentivam ao máximo. Levo daqui a lembrança de um futebol que tem muito a crescer, e o Confiança está no caminho certo”.
Por fim, o mais prestigiado camisa 1 do Dragão nos últimos tempos deixou seu recado para a torcida. “Quero deixar meu muito obrigado pelo carinho, pelo reconhecimento do trabalho, pelos apelidos. Sou eu que tenho que agradecer aos torcedores por tudo, pois cheguei aqui desconhecido, e se saio daqui como ídolo, é graças a eles”.
Emocionado, Éverson ressaltou dificuldade da decisão de sair
Éverson foi contratado pelo Confiança em 2014 para disputar a Série D do Campeonato Brasileiro. Com o clube, foi um dos principais nomes no acesso à série C foi campeão sergipano em 2015.
Por Igor Matheus

Nenhum comentário:

Postar um comentário