Pesquisar este blog

domingo, 6 de setembro de 2015

Túlio Maravilha jogará em time da segunda divisão de SE

Artilheiro em dezenas de times, jogador reforçará Força Jovem
Túlio: reforço do Força Jovem de Aquidabã (foto: Divulgação)
Ele foi artilheiro da Série A três vezes; jogou pela Seleção Brasileira; foi campeão brasileiro e, pelas suas próprias contas, também marcou mil gols. Mas no segundo semestre de 2015, quis o destino – e um agente esportivo – que ele jogasse nos campos de Sergipe. Trata-se de Túlio Maravilha, ídolo do Botafogo e do Goiás. Aos 46 anos, o atacante suspendeu mais uma vez sua aposentadoria e fechou contrato com o Força Jovem, de Aquidabã, para jogar no Campeonato Sergipano da série A-2.
Inicialmente, o contrato prevê a participação de Túlio em duas partidas: no próximo dia 19 de setembro contra o Dorense no Manecão, em Aquidabã; e no dia 18 de outubro contra o Maruinense – também no Manecão. Mas de acordo com Emanoel Freitas, vice-presidente do Força Jovem, a permanência do jogador pode ser estendida.
“Vai depender de como ele atuar: se só vai jogar 20 minutos ou algo assim. É a partir das condições dele que vamos analisar o custo-benefício. Mas é claro que gostaríamos de contar com ele por todo o campeonato”. Freitas também destacou como a diretoria do Força Jovem chegou ao jogador.
“Um dos nossos diretores tem bons contatos no Rio de Janeiro e conseguiu o contato do Túlio. Mostramos a ele a realidade do clube, nosso projeto e ele aceitou. Pensamos em outros nomes antes dele, mas o escolhemos pelo seu carisma, algo que atrai o torcedor”, disse.
Ainda de acordo com o vice-presidente, o jogador ainda não conheceu as instalações do Força Jovem, mas deve se apresentar para a primeira partida no dia 18. Além do jogador, o Força Jovem também conta como reforço o técnico Rony Araújo, ex-Icasa.
Em um vídeo feito pelo celular, Túlio saudou a torcida sergipana, convidou todos para as duas partidas e não deixou barato nas promessas. “Estarei dentro de campo fazendo o que mais sei: gols”.
Por Igor Matheus

Nenhum comentário:

Postar um comentário