Pesquisar este blog

segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Mais de 50 prefeituras prometem aderir à paralisação

Somente funcionarão serviços essenciais como saúde e educação
Presidente da Fames, Fábio Andrade diz que 55 prefeitos já confirmaram participação no ato (Foto: Arquivo Infonet)
Está confirmada para a terça-feira, dia 29, o fechamento por 24h das prefeituras dos municípios sergipanos. Por conta da paralisação, alguns serviços estarão comprometidos.
De acordo com o presidente da Federação dos Municípios do Estado de Sergipe (Fames), o prefeito de Nossa Senhora de Lourdes, Fábio Andrade, somente funcionarão serviços essenciais à população. “Já temos confirmados na paralisação 55 prefeitos. Amanhã só vão funcionar serviços essenciais como saúde e coleta de lixo, por exemplo. Alguns municípios vão optar por paralisar as aulas, já outros não. Em Nossa Senhora de Lourdes , não vai ter aula na rede municipal”, conta.
Visita a Alese
Os prefeitos estarão a partir das 9h, na Assembleia Legislativa (Alese) com o intuito de discutir com os deputados a situação que passa os municípios sergipanos. “A nossa ida a Alese é para participar de uma audiência que foi um requerimento feito pela deputada Silvia Fontes que foi solidária com o nosso movimento que está preocupado com a redução do Fundo de participação dos Municípios, além da crise. Precisamos debater com os deputados e explicar a sociedade o que estamos passando”, informa Andrade.
Por Aisla Vasconcelos

Nenhum comentário:

Postar um comentário