Pesquisar este blog

segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Com gol aos 44 minutos, Confiança empata com o Fortaleza no Castelão

Água mole em pedra dura, tanto bate até que fura". O ditado popular valeu para o Confiança neste domingo contra o Fortaleza, a Arena Castelão, na capital cearense. O time sergipano arrancou um empate aos 44 minutos do segundo tempo com Robinho e encostou de vez no G-4. A igualdade não alterou a situação do Leão do Pici, que já entrou em campo matematicamente classificado para a segunda fase e lidera absoluto o grupo A.
Fortaleza x Confiança Arena Castelão Série C (Foto: JL Rosa/Agência Diário)Fortaleza e Confiança empatam na Arena Castelão Série C (Foto: JL Rosa/Agência Diário)

Dudu Cearense abriu o placar para os donos da casa no primeiro tempo com um golaço. Robinho, deixou tudo igual de cabeça. O Fortaleza vai a 32 pontos e continua líder do Grupo A. Já o Confiança chega aos 22 pontos e sobe para a quinta colocação, com um jogo a menos.
Iguais em tudoNa próxima rodada, o Fortaleza visita o Botafogo-PB, no domingo, às 19h, no Estádio Almeidão, em João Pessoa. Já o Confiança recebe o América-RN, na segunda-feira, às 20h30, na Arena Batistão, em Aracaju. Antes, o Dragão visita o Vila Nova, na quinta-feira, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia, em jogo atrasado da 15ª rodada.
As duas equipes não abriram mão do ataque e fizeram um primeiro tempo equilibrado, com muitas oportunidades. Os donos da casa contaram com a sorte do goleiro Berna. Rômulo cabeceou, a bola bateu na trave, nas costas do defensor e foi para fora. Mas sorte não veio para Everton, que carimbou o travessão.
Fortaleza x Confiança Arena Castelão Série C (Foto: JL Rosa/Agência Diário)Jogo foi equilibrado na 1ª etapa 
(Foto: JL Rosa/Agência Diário)
Quem foi eficiente foi Dudu Cearense. Ele ficou livre dentro da área do Confiança e marcou um golaço para o Fortaleza. Após o placar inaugurado, os goleiros entraram em ação. No Fortaleza, Berna salvou o time na cabeçada de Diego Ceará. No Confiança, Sandes fechou o gol na cobrança de falta de Correia e na cabeçada de Everton.
Na etapa final o panorama não mudou e os goleiros atentos. Rômulo obrigou Berna a se esticar todo após pegar de primeira. Após os 15 minutos, a situação mudou. O Confiança pressionou e o Fortaleza apostou nos contragolpes, chegando a assustar, mas nos minutos finais, a pressão azulina surtiu efeito. Robinho mandou de cabeça para definir o placar na Arena Castelão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário