Pesquisar este blog

sábado, 12 de setembro de 2015

Club Sportivo Sergipe apresenta novo técnico para 2016

Roberval Davino será o treinador do alvirrubro para o Sergipão
Roberval Davino: missão de reerguer o Colorado(fotos: Igor Matheus/ Portal Infonet)
O Club Sportivo Sergipe já tem um nome para comandar o time em 2016: Roberval Davino. Apresentado na tarde desta sexta-feira, 11, no salão de festas do João Hora, o novo técnico do alvirrubro é alagoano, tem 61 anos, já treinou mais de 60 equipes e teve como último time o Paulista, da segunda divisão de São Paulo.
De acordo com o presidente do clube, Silvio Santos, a ideia de apresentar o novo técnico do time já em setembro mostra que os trabalhos em 2016 serão diferenciados. “Queremos mostrar à torcida e à imprensa que em 2016 não estaremos para brincadeira. Queremos retomar a hegemonia do futebol sergipano, e a vinda de Roberval é simbólica dessa atitude. Nosso objetivo central é sermos campeões e conseguirmos uma agenda de competições rentáveis dentro do calendário nacional. 2016 começa hoje”.
Silvio Santos: 2016 começa agora
Roberval Davino, por sua vez, exaltou o que o fez aceitar o convite. “Hoje eu busco o prazer de trabalhar e a amizade antes mesmo do lado financeiro. Terei prazer em trabalhar no Sergipe e vou defendê-lo com muita honra, como se estivesse começando a carreira. Vamos ter dificuldades para trazer jogadores sérios, como sempre há em uma equipe que só tem três meses de trabalho no ano. Mas vamos conseguir mesmo assim. Nada será desculpa para montarmos um time forte e competitivo”.
O novo treinador também destacou o que conhece do atual momento do futebol sergipano. “Vejo que o futebol local está em um momento de recuperação. O Confiança e o Estanciano estão fazendo bom trabalho, e isso fez o Sergipe acordar. Mas as coisas ficam boas quando todos crescem juntos. E é aqui que temos que procurar buscar o espaço que a historia do Sergipe merece. Vamos resgatá-la. Espero que o Confiança se dê bem, que o Estanciano suba à Série C e depois estaremos juntos ou até passando deles. Minha ideia é crescermos juntos”, disse.
Em relação ao elenco, o diretor de futebol Ramon Barbosa apenas ressaltou que há jogadores com acerto informal com o clube. Entretanto, por estarem todos em atividade ainda, nenhum nome pôde ser revelado por enquanto.
Por Igor Matheus

Nenhum comentário:

Postar um comentário