Pesquisar este blog

terça-feira, 25 de novembro de 2014

A nova onda do momento no nordeste: forró ostentação.

Por Leonardo Dias
Apresentação do cantor Gabriel Diniz e forró solto na farra (Fotos; divulgação)

E pensar que um dia o forró adotaria o status ostentação que o funk popularizou em todo o país. É isso mesmo, hoje não é difícil ouvir uma composição das novas bandas de forró que não falam de “carrões de luxo, bebidas, mulheres”. Esses itens se tornaram cada vez mais frequentes na nova onda do momento, o novo “forró ostentação”, segmento que vem agradando boa parte dos jovens forrozeiros. 
Gabriel Diniz, considerado no nordeste o rei do forró ostentação

Considerado revelação do novo forró eletrônico, o cantor paraibano Gabriel Diniz vem a cada dia, conquistando os forrozeiros. Nos shows, um repertório pra lá de animado, que agrada a todos os públicos. Nos videoclipes na internet, ele esbanja simpatia com um visual de pinta de playboy. Outro diferencial da carreira do cantor está no repertório atualizado da banda.
Israel Peruano ostentando o helicóptero da banda Cavaleiros do Forró

Do Rio Grande do Norte, a banda veia doida de Natal, Cavaleiros do Forró, ganhou uma nova repaginada e mostrou que ainda tem fôlego para se manter no mercado há mais anos. No vocal, está o cearense Israel Peruano. Talento é pouco para qualificar o cantor que vem lançando grandes sucessos no atual o forró. O mais novo do momento é o “gelo na balada”, hit classificado como o mais executado nas rádios do norte e nordeste brasileiro. Os clipes da banda são gravados em mansões, carros importados e com direito a helicóptero. O estilo ostentação caiu tão bem nos cavaleiros, que a banda chega a fazer no ano, 300 shows. A informação é da assessoria de comunicação.
Elisa durante apresentação da banda Cavalo de Aço

O forró Cavalo de Aço é outra banda do segmento que não deixa de trabalhar o universo da riqueza em suas músicas. A banda que tem nos seus vocais os ex-Cavaleiros do Forró, Eliza e Jailson, chega a faturar por mês cerca de R$ 500 mil. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário