Pesquisar este blog

sábado, 3 de outubro de 2015

SSP descarta tentativa de roubo no caso da morte de motorista de ônibus

Atirador embarcou como se fosse passageiro, disparou e fugiu.
Nada foi roubado e cobrador teve que parar veículo no acostamento.

Do G1 SE
Motorista foi assassinado enquanto dirigia micro-ônibus (Foto: Reprodução/TV Sergipe)Motorista foi assassinado enquanto dirigia micro-ônibus (Foto: Reprodução/TV Sergipe)
 Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP) descartou a possibilidade de latrocínio no caso da morte de um motorista de micro-ônibus quando ele estava trabalhando na manhã deste sábado (3). As forças policiais informam que o atirador não anunciou o assalto e nem roubou qualquer passageiro.
O motorista de 39 anos foi assinado com disparo de arma de fogo na manhã deste sábado (3) enquanto dirigia um micro-ônibus na Rodovia Lourival Batista, no trecho entre as cidades de Itaporanga D’Ajuda e Salgado. Ele trabalhava em uma cooperativa que faz o transporte intermunicipal em Sergipe e estava fazendo a primeira viagem do dia, no trajeto de Aracaju para Tobias Barreto, quando foi vítima de homicídio.
“De acordo com os primeiros levantamentos, está descartada a possibilidade de a ação ter sido um latrocínio. Segundo informações dos policiais que atenderam a ocorrência, o autor do disparo subiu no ônibus fingindo ser passageiro. Já próximo do acesso ao povoado Chã, em Itaporanga D’Ajuda, ele sacou arma e atirou contra o motorista sem anunciar assalto e nem roubar qualquer passageiro. Após a ação, ele desceu do ônibus e se evadiu do local na garupa de uma moto que já estava o aguardando”, informou a SSP através de nota oficial.
Polícia investiga o que motivou e quem executou o crime (Foto: Reprodução/TV Sergipe)Polícia investiga o que motivou e quem executou o crime (Foto: Reprodução/TV Sergipe)
Segundo informações do cobrador do veículo, que preferiu não ser identificado, um homem embarcou como um passageiro no Povoado Taboca em Itaporanga D’Ajuda e instantes depois se aproximou do motorista e atirou nele com o veículo ainda em movimento. O cobrador foi quem conseguiu estacionar o micro-ônibus no acostamento.
Equipes da Delegacia Plantonista de Estância fizeram os primeiros levantamentos sobre o crime e a investigação será conduzida pela delegada Mariana Amorim da Delegacia de Itaporanga D’Ajuda.
A polícia está coletando depoimento de testemunhas e indícios que possam apontar quem praticou o crime, se ele teve ajuda e qual a motivação porque nada foi roubado. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para recolher o corpo da vítima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário